domingo, 12 de junho de 2011

Mágoas..........Para que te quero? " Priscila Souza"

A mágoa é um sentimento que nasce depois de uma traição, causando uma decepção e junto trás a tristeza, as lágrimas, o rancor, o ódio e tudo o que impata seguir em frente.

Quem nunca magoou ou foi magoado por quem gostava muito? Quem nunca depositou expectativas em cima do outro e também já não sentiu o peso de alguém criar muita expectativa sobre você?

Pois é, eu não a quero mais em minha vida,
Quero viver a minha vida, seguir em frente sem você para me atrapalhar.

Confesso que deixei você conviver comigo por muito tempo e fiz muitas coisas por sua causa,
Hoje você acompanha muitas pessoas que amo e muitas que não conheço, e essas pessoas alimentam esse sentimento fazendo com que você fique cada vez mais forte.
Sem imaginar que esse sentimento só nos enfraquece e nos faz sofrer.

Não estou completamente livre da mágoa, porque somos humanos e sentimos todos os tipos de sentimentos,mas meu coração está livre aberto para amadurecer e saber perdoar.

Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário