sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dias dos namorados e só? "Priscila Souza"

12 de junho aqui no Brasil é o dia dos apaixonados.
Indepentende se a relação é séria ou não, o dia tem um ar diferente, as pessoas acordam mais felizes, nas rádios as músicas são mais especiais e as pessoas ficam mais românticas, porém, quando você não tem ninguém só sente na real que realmente está só, quando começamos a ver as propagandas na tv, na internet, no rádio sobre o dia dos enamorados, ficamos pensando em como seria se não estivessemos sozinho?

Olhamos ao nosso redor e vemos nossos amigos apaixonados tentando advinhar o que o outro deseja ganhar, e damos várias opiniões como se fossemos nós que iamos dar o presente.

Muitas vezes nos sentimos tão só, mas quando essa data chega parace que o sentimento de solidão aumenta, e porque? Será que ficamos mais carente por não ter alguém?

Nesse momento existem casais se conhecendo, se apaixonando,mas também há casais de separando e jurando nunca mais olhar um para o outro.

Cada um está vivendo nesse momento que se é para viver, com suas escolhas e consequências, pois acredito muito que cada um trilha sua própria história, deixando ou não alguém entrar em sua vida.

Acredito e muito que a pessoa que tanto espero também espera por mim.

Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário