terça-feira, 8 de março de 2011

Seguir em frente " Priscila Souza"



Quantas vezes nos sentimos preso ao passado?
Quantas vezes temos vontade de seguir em frente,mas não temos coragem?
Quantas vezes nos sentimos inseguros e acomodados com o que estamos vivendo?

A resposta é simples e dolorosa: inúmeras vezes.

Quando nos sentimos preso ao passado, deixamos de viver nosso presente ao mesmo que tempo condenamos nosso futuro. E isso tudo acontece porque seguir em frente é deixar muitas coisas que vivemos para trás, tanto boas como ruins.

Somos aquilo que escolhemos ao escrevermos nossa própria história, e não podemos deixar que ninguém faça isso por nós, pois a nossa tendência é deixar que os outros ( pais, amores, amigos e familiares) conduzam nossas vidas, pelo simples fato de sentirmos protegidos,;mas será que essa proteção é necessária? ou temos que ter coragem para seguir nossa própria trilha sem medo das consequências, que podem ser boas ou ruins;mas só saberemos quando tentar e se tentar.

E tentar é doloroso, porque somos vistos pelo outro como louco,mas loucura mesmo é não tentar ser feliz, é deixar de viver a sua vida para viver a vida do outro, é não se amar e deixar ser levada por uma ilusão que não passa de uma imaginação.

Tem época de nossas vidas que precisamos fazer um balanço de como nossa vida está sendo trilhada e por quem está sendo trilhada. É preciso mudar o que achamos que não está certo, é deixar de amar aquele amor que não nos quer mais, é esquecer as amarguras daqueles que nos magoaram e que sentimos raiva só em lembrar de alguém.

O tempo está passando, vamos ficando mais maduros e as experiências vão crescendo e o que podemos levar disso tudo quando ficarmos bem velhinhos é a certeza que trilhamos nossa história.

Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário