sábado, 26 de março de 2011

Parabéns meu querido "Priscila Souza"

Mesmo não estando ao seu lado nesse momento,
Mesmo tendo a absoluta certeza de que nunca irá ler essa mensagem,
Dedico esse texto para parabenizar por mais um ano de vida.

Apesar de termos vivido todos os sentimentos (amor, raiva, ciúme, ódio, possessividade, saudade, amizade, começo, meio, fim e recomeço)
cada um ao seu tempo;te desejo toda a felicidade que você merece.

Confesso que teve momentos que eu não te desejava nada( nem bom e nem ruim), pois um coração magoado é muito egoísta e o tempo nos mostra que ninguém é perfeito e que o ser humano erra e erra muito.

Você errou muito comigo,mas eu errei muito mais por ter deixado você errar tanto.
Por muitos anos estive presA a você e você livre de mim,
E hoje te vejo preso a mim e eu livre de você.


Por muito tempo eu queria sua atenção e você não dava,
Hoje, você pede por minha atenção e eu retribui com carinho.

Ontem eu tinha a certeza que nunca iria deixar de amá-lo,
E hoje tenho a absoluta certeza que não o amo mais.

Hoje, com o amadurecimento ao me olhar no espelho vi uma mulher que erra e erra muito, mas também reconheci alguém que um dia pode perdoar.

Eu te perdôo e desejo que siga em frente com alguém que o ame, como eu ou muito mais do que eu amei algum dia.

Pois é isso que desejo para mim, ser tão amada, o quanto eu mereço.


Muitas felicidades.


Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário