quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sinto Saudades (Priscila Souza)

Sinto saudades dos meus tempos de crianças,quando minha única preocupação era brincar,
Sinto saudades dos tempos do ginásio,quando minha única preocupação era estudar,
Sinto saudades dos meus tempos de colegial,quando minha única preocupação era se preocupar com as primeiras preocupações,
Sinto saudades dos meus tempos de cursinho, oh fase boa, na qual entre estresse e choros fiz muitas amizades,e uma verdadeira existe até hoje.

O tempo vai passando, vamos amadurecendo e junto vem as primeiras decepções, que também nos deixam saudades, pois foi nesse momento que vimos o quanto dói crescer.

Sinto saudades de todas as pessoas que passaram em minha vida e que o destino nos afastou,
Sinto tanta saudades dos meus entes queridos que se foram sem me avisar,

Sinto saudades das pessoas que estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe,
Sinto saudades das pessoas que estão muito longe ,mas sei que ainda posso "matar a saudade",pois a distância não afetou a amizade,

As lembranças são maravilhosas ,mas não podemos viver disso,
Temos que aproveitar nossa vida, planejar nosso futuro,para mais adiante termos saudades do que estamos fazendo hoje.

PRISCILA SOUZA

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário