domingo, 24 de abril de 2011

O Tempo também precisa de Tempo "Priscila Souza"


Por muitas e muitas vezes brigamos com o tempo,
Por muitos motivos e muitas vezes sem sentido, aliás para nós tudo tem sentido.

Olhando de um outro ângulo, o do tempo, podemos perceber como ele sofre muito com a gente.

Quando estamos doentes ou temos alguém que amamos muito doente, o tempo sofre junto com a gente, porque ele sabe que para que a cura chegue é preciso ser aos poquinhos, pois quando a cura chega nós damos muito mais valor á vida.

Quando estamos com saudades de alguém que perdemos para sempre, nossos corações precisam se acostumar com a ausênciae ficar com apenas as lembranças em nossas memórias.

Quando queremos muito que chegue uma data especial, o tempo comemora junto com a agente quando o momento tão esperado chega,pois soubemos esperar e valorizar esse momento.

Quando queremos muito se apaixonar, o tempo nos faz entender que é preciso ter calma para que apareça alguém que nos mereça, mas quando não temos paciência e entregamos nossos corações para quem não merece, acabamos quebrando a cara e aprendendo com o tempo.

O tempo é muito valioso para ser despediçado com alguém que não nos ama,
Com pessoas que nos despreza,
Com brigas sem sentido.

Confesso que eu não acreditava nele,
Confesso que por muitas vezes a pressa me fez dar uma rasteira no tempo,
E ainda confesso que aprendi muito e ainda estou aprendendo.

Com o tempo fui vendo que não tenho mais pressa de encontrar meu amor,
Pois está demorando tanto que até perdi a pressa , pois acredito que o tempo me trará alguém para sempre.

Vamos dar tempo ao tempo,
Por mais que estejamos com pressa,
é ele que nos faz amadurecer.

Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário