sábado, 23 de outubro de 2010

Surpresas pessoais " Priscila Souza"




Quanto mais eu vivo, mas tenho a certeza que as pessoas nos surpreendem.

E nos surpreende de ambos os lado: positivo e negativo. Definitivamente as pessoas
são imprevisíveis e não podemos deixar nos surpreender em nada que aconteça.
Nós somos exemplos disso.

Quantas vezes você já não se perguntou: Eu realmente tive coragem de fazer aquilo? De ter aquela atitude? De superar meus limites? De conseguir aquele emprego que tanto queria? De conquistar aquela pessoa que nem me olhava? De conseguir ser reconhecido pelo meu valor?

Ou então: Como pude me entregar tanto? Por que deixei ser enganada? Ela realmente não era minha amiga. Por que amei sem pensar? Por que me dediquei tanto a minha amizade e recebi punhaladas? Por que não sou reconhecida em meu trabalho?
São tantos questionamentos que fazemos quando estamos sozinhos ou quando nossos amigos e amores nos decepcionam.

Tenho a certeza que ninguém é perfeito que decepções existem e sempre irão existir. Em alguns momentos iremos ou seremos decepcionados por alguém.
Mas é duro aceitar essa realidade que nos deixa sem chão, sem rumo, sem esperança e com muita mágoa, tristeza e melancolia.

Mas, não podemos nos deixar abalar pelos sentimentos ruins, porque ainda assim, existem pessoas que nos surpreende por atitudes de afetos que não esperamos, por um amor que ainda não conhecíamos e pela ajuda nas horas difíceis.

Mesmo diante de tantas decepções ainda assim, acredito no AMOR INCONDICIONAL

Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário