domingo, 18 de novembro de 2012

Escolhas? Priscila Souza

"Escolha" é uma palavrinha tão pequena e tão grande ao mesmo tempo, Uma palavrinha que muda completamente a vida de alguém a depender de como ela é inserida. Quando temos que optar por alguma coisa sentimos uma sensação de que não podemos ter tudo o que queremos, ou, que não é o momento certo para a algo que achamos ser o certo. O tempo todo temos que fazer escolhas, desde a mais simples como "o que vou fazer hoje" como as coisas mais complexas como "o que vou fazer de minha vida a partir de hoje". A vida nos mostra mil opções e entre essas mil só podemos escolher UMA, essa UMA que muda totalmente o rumo de uma vida. E quando as consequências dessa escolha não acontece como o esperado, temos mais chances de fazer mais escolhas, apenas UMA de cada vez. O bom da vida é podermos fazer quantas escolhas são necessárias para sermos felizes, o bom da vida é termos oportunidade de aprender com cada escolha certa ou errada que fazemos. Quando optamos por ter alguém em nossa vida, estamos optando por não seguir a vida sozinho, O tempo todo estamos rodeados de pessoas, e cabe apenas a nós optarmos quem queremos em nossa trajetória, claro que as pessoas que optamos em ter em nosso convívio um dia poderá nos decepcionar, afinal ninguém é perfeito, ABSOLUTAMENTE ninguém é PERFEITO. Se optarmos viver uma vida perfeitinha, não quer dizer que essa vida existe, estamos a mercê de uma vida frágil, cheia de aborrecimentos, de choros e tristezas. Se optarmos viver uma vida louca, ficamos a mercê de uma vida mais ou menos, sem freios, sem sentimentos. Quem disse que viver uma vida perfeitamente louca não é bom? Quem disse que optar por fazer algumas loucuras de vez em quando não é bom? Uma coisa é fato "A vida não tem um manual de instruções com fórmulas para ser feliz". Cabe a nós criamos o nosso manual de instruções para seguirmos nossa vida ao nosso jeito. Priscila Souza

sábado, 10 de novembro de 2012

O ( Im) Perfeito " Priscila Souza"

Quem nunca na vida viu alguém e se encantou á primeira vista? Quem nunca na vida começou a criar expectativas em cima de uma pessoa que nem imaginava que estava em seu pensamento e com planos? Com o tempo vamos aprendendo que criar expectativas sozinho não é saudável, Com o tempo vamos aprendendo que o outro é imperfeito como a agente. O tempo nos mostra como o outro é, e se realmente é o que queremos viver e investir, E acabamos percebendo que toda a expectativa que criamos não passaram de mera imaginação de algo que sabemos que nunca irá acontecer e que reconhecemos que não queremos viver. Com o tempo descobrimos que não querer investir e viver uma história pode ser uma opção NOSSA. E descobrimos que podemos ser feliz com essa opção, simplesmente porque sabemos que merecemos viver uma história com expectativas em conjunto e com a pessoa que sabemos ser imperfeita, e mesmo assim querer estar com ela.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desistir "Priscila Souza

Definitivamente desistir de alguém não é nada fácil, E quando desistimos de alguém que nem chegamos a começar uma história é bem pior, Porque não se terá uma música para lembrar, Não se terá momentos para lembrar, Não saberemos o que a pessoas gosta de fazer, seus gostos e costumes. Não teremos lembranças de um amor que poderia ter dado certo. Enfim, ás vezes é inevitável desistir de algo que teve a chance de começar e que sentimos que nunca dará certo. Priscila Souza.